Atriz destaca diversidade de trabalhos desde sua estreia

iG Minas Gerais |

A beleza abriu as portas da televisão para Luana Piovani. Sem lutar ou se rebelar contra isso, desde sua estreia no vídeo, em “Sex Appeal”, folhetim de 1993, ela tentou diversificar o quanto pôde sua relação com o veículo. Neste sentido, mostrar e explorar sua versão apresentadora aconteceu de forma natural.

Em 2000, com o fim do contrato com a Globo, a loura resolveu assinar com a extinta MTV, onde comandou o programa de viagem “Tudo de Bom”. “Queria fazer algo diferente, estudar fora, conhecer novos lugares. Esse projeto surgiu e foi muito bom”, ressalta.

Nos últimos anos, Luana conservou sua presença em programas de televisão ao topar ser uma das debatedoras do “Saia Justa”, atração do GNT, entre 2005 e 2006. E, no mesmo canal, ainda esteve à frente de uma bem-sucedida temporada do “Superbonita”, em 2011. “Gosto muito de falar e de ter opinião para tudo. Por isso, lembro com muito carinho desses projetos como apresentadora. É bacana falar com o público sem ter uma personagem mediando”, destaca a atriz. (GB)

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave