Dedé leva terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Corinthians

Na coletiva, o técnico Marcelo Oliveira já confirmou a entrada de Léo na defesa cruzeirense

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Zagueiro Léo anotou o único gol da partida, que assegurou a vitória celeste
douglas magno
Zagueiro Léo anotou o único gol da partida, que assegurou a vitória celeste

Além do meia-atacante Éverton Ribeiro, que estará servindo a seleção brasileira, o técnico Marcelo Oliveira ganhou mais um desfalque para o jogo contra o Corinthians, na próxima quarta-feira. Trata-se do zagueiro Dedé. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Internacional por 2 a 1, no Mineirão. 

Assim, o zagueiro Léo volta a ter uma oportunidade entre os titulares, na partida contra os paulistas, conforme destacou o técnico Marcelo Oliveira. 

"É um jogador que vai ser titular, que temos toda a confiança. Vinha jogando com muita regularidade e foi mesmo por uma convicção minha que coloquei o Manoel. A gente sabe que tem um zagueiro que pode jogar pelo lado direito e esquerdo, com bom desempenho"

Além de contar com o zagueiro, o treinador também espera poder utilizar o meia-atacante Alisson. Ele também vai avaliar a questão física de cada atleta. 

"Em relação aos outros (jogadores), não tem mistério. Só temos que avaliar os jogadores e ver se alguém está muito mais desgastado do que seria normal. Mas temos o Alisson com uma perspectiva boa de volta. Já treinou, vamos aguardar para ver se ele tem condição. Certamente vai entrar um time forte, para impor nosso jogo e colocar nosso ritmo, pois o Corinthians é um adversário forte, uma equipe de qualidade", concluiu. 

Leia tudo sobre: LéoDedézagueiroCruzeirofutebolCorinthians