Torcedores lamentam ausência de Goulart, mas apostam em força do grupo

Para cruzeirenses, equipe celeste tem grandes jogadores capazes de suprir a falta do meia-atacante na partida

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA |

Contra o Internacional, neste sábado, em mais uma final "antecipada" do Brasileiro, o técnico Marcelo Oliveira não poderá contar com o meia-atacante Ricardo Goulart, um dos destaques do Cruzeiro no torneio nacional. Lesionado, ele foi cortado até mesmo da seleção brasileira. Apesar da ausência do jogador, a torcida está confiante em uma boa performance do plantel, apontado por muitos analistas como o melhor do Brasil.

"Ele (Goulart) é um bom jogador. Está precisando aprimorar mais algumas coisas, como a finalização. Vai fazer falta, mas nós temos jogadores capazes de substituí-lo à altura", afirmou Sergio Barcelos, 55 anos, fiscal de tributos. 

Para auxiliar Marcelo Oliveira na escolha, os torcedores também apontaram seus favoritos.

"Acho que o Goulart é difícil substituir, mas eu acho que o Marquinhos cairia muito bem na posição. Ele é bastante veloz", disse o sociólogo Vinicius Barcelos.

"O substituto deveria ser o Marlone, mas infelizmente ele não está jogando nada. Queria ver o futebol que ele jogava no Vasco. No entanto, para este jogo, acho que o Willian jogaria melhor", completou o autônomo Eurimar Oliveira Lopes.

Leia tudo sobre: cruzeiroricardo goularttorcidaconfiasubstitutobrasileirointernacional