Confiante em vitória, China Azul faz contagem regressiva para o tetra

Com seis pontos de vantagem para o Colorado, Cruzeiro sabe que vitória no Mineirão pode fazer grande diferença na briga pelo título

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA |

Para o jogo decisivo frente ao Internacional, vice-líder do Brasileiro, neste sábado, o clima é de confiança total nos arredores do Mineirão. Um mar azul tomou conta do entorno do Gigante da Pampulha na esperança incontida de empurrar a Raposa rumo a uma mais vitória no torneio nacional.

E apesar da aproximação do Colorado na tabela, a China Azul está confiante de que o Cruzeiro fará prevalecer sua condição de anfitrião indigesto e não dará chances para a equipe do técnico Abel Braga.

"Estamos na nossa casa e é certa a nossa vitória. Vamos com tudo para cima do Inter. Aqui não tem para eles", afirmou a estudante Gabriela de Oliveira Silva, 20 anos.

A certeza do triunfo também é compartilhada pelo autônomo Eurimar Lopes Silva, 36 anos, que, ansioso com a partida, chegou ao Mineirão cinco horas antes de a bola rolar.

"Aqui dentro eles nunca vão ganhar de nós. Nossa arma é o plantel, temos um time muito forte. O Marcelo é um bom estrategista, e qualquer um que entra dá resultado. Estou confiante que a partir de hoje é contagem regressiva para o título", concluiu. 

Leia tudo sobre: cruzeirofutebolinternacionaltorcidaconfianteBrasileiro