Liverpool vence em casa e encerra jejum no campeonato

Após três derrotas seguidas, o time inglês derrotou o West Bromwich por 2 a 1

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Volante tem feito boas atuações nos últimos jogos e inclusive marcou um dos gols da vitória do time na última rodada do Campeonato Inglês
REPRODUÇÃO/LIVERPOOL
Volante tem feito boas atuações nos últimos jogos e inclusive marcou um dos gols da vitória do time na última rodada do Campeonato Inglês

O Liverpool voltou a vencer no Campeonato Inglês. Após três tropeços seguidos, o tradicional clube da Inglaterra derrotou o West Bromwich por 2 a 1, diante de sua torcida, no Anfield Road. A última vitória da equipe havia acontecido ainda em agosto, sobre o Tottenham.

 

O time da casa abriu o placar nos instantes finais da primeira etapa. Depois de linda troca de passes pela esquerda, Adam Lallana finalizou cruzado e rasteiro e mandou para as redes, aos 45 minutos.

 

No segundo tempo, os anfitriões levaram um susto quando o árbitro marcou pênalti inexistente para o West Bromwich - a falta acontecera fora da área. Saido Berahino converteu a penalidade e empatou aos 11 minutos.

 

Mas o Liverpool buscou a vitória cinco minutos depois. Sterling fez boa jogada pela direita dentro da área e deu passe açucarado para chute certeiro de Jordan Henderson sacramentar a vitória que levou a equipe aos 10 pontos, agora em sexto lugar na tabela.

 

Ainda neste sábado, o Hull City derrotou o Crystal Palace por 2 a 0, em casa, enquanto Leicester City e Burnley empataram em 2 a 2. O Sunderland fez 3 a 1 no Stoke City e o Swansea empatou com o Newcastle pelo placar de 2 a 2.

Leia tudo sobre: Campeonato InglêsLiverpoolHenderson