Homem rouba carro e invade pista de cooper da Andradas durante fuga

Suspeito trocou celular da vítima por dois pinos de cocaína, apreendidos com ele; ocorrência foi encerrada no Detran

iG Minas Gerais | Gustavo Lameira |

GPS instalado no veículo ajudou na localização
Divulgação/PM
GPS instalado no veículo ajudou na localização

Um homem foi preso por roubo de veículo no bairro Padre Eustáquio, região Noroeste de Belo Horizonte, neste sábado (4). Durante a fuga, o carro invadiu a pista de cooper da avenida dos Andradas. 

De acordo com relato da vítima à Polícia Militar (PM), o suspeito estava armado e o rendeu por volta das 6h. Os militares foram acionados e, com ajuda do GPS instalado no carro, conseguiram localizar o suspeito na rua Itamar, no bairro Alto Vera Cruz, lado Leste da cidade.

Foi dado ordem de parada, mas o suspeito resistiu, dando início à fuga no Gol vermelho. Durante a perseguição pela avenida dos Andradas, ele invadiu a pista de cooper, e acabou batendo contra o alambrado. O homem abandonou o carro e continuou sua fuga a pé, até ser cercado e detido na rua Itaituba, no bairro São Geraldo.

Com o suspeito foram apreendidos dois pinos de cocaína, que ele admitiu ter trocado pelo celular da vítima, também roubado. A arma utilizada na ação não foi localizada.

O homem, que tem passagens por diversos crimes, foi reconhecido pela vítima e levado para a Delegacia de Plantão do Detran.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave