Três homens são executados na madrugada deste sábado na Grande BH

Em um dos casos, um idoso foi morto com nove tiros; no bairro Alto Vera Cruz, na capital, homem foi morto enquanto dirigia

iG Minas Gerais | Gustavo Lameira |

Três pessoas foram mortas na madrugada deste sábado (4), em Belo Horizonte e região metropolitana.

No bairro Ibiruçu, em Betim, um homem de aproximadamente 60 anos foi executado com nove tiros.De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada por populares caída na avenida Juiz Marco Túlio Isac, ainda com vida. O homem, que apresentava perfurações no peito, barriga e pernas, foi levado pelos militares até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do mesmo bairro, onde morreu ao dar entrada.

Apesar da aglomeração de curiosos no local do crime, ninguém reconheceu a vítima ou soube dar informações sobre autoria e motivação.

Outro

Em Sabará, um homem de 30 anos foi encontrado morto na rua Três, bairro Galego de Baixo.  A vítima foi atingida oito vezes, e constatadas perfurações na cabeça, pescoço e peito. Testemunhas preferiram não comentar o caso, que foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da cidade.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.

BH

No bairro Alto Vera Cruz, região Leste da capital, um homem foi encontrado morto na rua Desembargador Bráulio. A vítima, não identificada, estava dentro de um Fiat Pálio, e teria sido atingida ainda em movimento, batendo contra um Gol estacionado na via. Conforme a PM, nenhum suspeito foi detido.

A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes 2 (Ceflan), no bairro Floresta.

Leia tudo sobre: Sabará