Perfis revelam de ex-ministra a ex-BBB

iG Minas Gerais |

Se em Minas Gerais as mulheres estão se destacando, no resto do país não é diferente. As eleições de 2014 contam com grande variedade de perfis, desde uma ex-BBB, até uma ex-ministra. Além disso, também estão na disputa herdeiros de vários nomes já conhecidos no cenário político, como a candidata Lívia Fidelix (PRTB), que é filha do atual candidato à Presidência, Levy Fidelix (PRTB) e concorre a uma vaga no Legislativo paulista.

Entre a lista das beldades nacionais que ganham espaço nas propagandas eleitorais está a ex-BBB Maria Melilo. Ela é paulista, de São Bernardo, e concorre a uma vaga a deputada estadual. Ela está na disputa pelo Partido Social Cristão (PSC) e tem como temas principais a saúde e a luta contra o câncer.

Além dela, também entram na lista das belas candidatas a ex-ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, que mesmo com idade próximo a 50 anos, conserva beleza que se destaca entre as candidatas.

No Piauí, uma das musas da disputa é a candidata a vice-governadora Margarete Coelho (PP). Ela já é veterana na política e, antes de se candidatar ao governo do Estado, foi eleita deputada estadual em 2011. Margarete também é advogada e especialista em direito eleitoral. (BF)

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave