Diversão e conforto pra família

Iguassu Resort está repaginado e em fase final de conclusão de seu campo de golfe

iG Minas Gerais | Paula Coura |

Resort conta com campo de golfe projetado pelo arquiteto norte-americano Erik Larsen
Iguassu resort/divulgação
Resort conta com campo de golfe projetado pelo arquiteto norte-americano Erik Larsen

Bem pertinho das cataratas está o Iguassu Resort, que logo passará a se chamar Wish Resort & Golf Foz do Iguaçu. Repaginado, o resort conta com uma excelente infraestrutura, que inclui kids club, campo de golfe, piscinas e até jacuzzis.

A grande novidade do resort, porém, é a abertura do Iguassu Falls Golf Club, que está sendo reformulado pelo arquiteto norte-americano Erik Larsen, um dos principais nomes da área no mundo. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos até o fim de outubro deste ano.

E os interessados já podem praticar a modalidade, já que sempre haverá nove buracos disponíveis para jogo. Quem quiser já pode se associar, contando com condições especiais. Durante a hospedagem no resort, é possível contratar aulas particulares.

Gastronomia

Para atender os mais variados paladares, o Iguassu Resort conta com três diferentes restaurantes. O Golf Grill tem saboroso e completo café da manhã, que inclui mais de 80 itens. Durante as demais refeições, serve uma composição de culinária mediterrânea, pizzas e carnes nobres.

O italiano Forneria di Como é especializado em massas e focaccias. Já o Tuna Sushi Bar é para os amantes da culinária do Japão. Fica em um ambiente temático e conta com mais de 40 opções de sushi, além de um saboroso cardápio à la carte.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave