Dupla é morta após praticar assalto em loja de celular em Uberlândia

Homem que teria executado criminosos fugiu, em seguida, e ainda não foi localizado

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Dois jovens foram mortos a tiros na tarde desta sexta-feira (3) em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, após praticar um assalto a uma loja de celulares. O responsável pelo duplo homicídio fugiu após o crime e ainda não foi localizado.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), os criminosos de 18 e 22 anos invadiram o comércio localizado na rua Jerusalém, no bairro Canaã. De posse de dois celulares e um tablet, a dupla fugiu em uma motocicleta. No entanto, um homem não identificado interceptou o veículo e atirou várias vezes.

O suspeito mais novo, foi atingido por seis vezes, foi socorrido para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Planalto, mas morreu no local. Já o criminoso de 22 anos, que foi atingido por apenas um disparo, foi levado para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), mas, também, não resistiu.

A arma calibre 32 usada pela dupla durante o assalto ficou caída no asfalto e foi apreendida. A motocicleta utilizada na fuga também foi apreendida.

 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave