Estudantes pregam peça em Alckmin com selfie

Os jovens, que estudam em um cursinho da região do Largo Treze de Maio, protestavam sobre a crise no abastecimento de água que atinge a Grande São Paulo

iG Minas Gerais | Bruna Carmona |

Alunos de um cursinho em São Paulo levantaram cartaz de protesto sobre a crise hídrica sem que Alckmin percebesse
Reprodução / Facebook
Alunos de um cursinho em São Paulo levantaram cartaz de protesto sobre a crise hídrica sem que Alckmin percebesse

Ao posar para foto junto com estudantes, o candidato à reeleição para o governo de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), acabou caindo em uma pegadinha. Na hora de tirarem a "selfie", um dos sete estudantes levantou um cartaz escrito "Cadê a água?", sem que o candidato percebesse.

Os jovens, que estudam em um cursinho da região do Largo Treze de Maio, em São Paulo, protestavam sobre a crise no abastecimento de água que atinge a região metropolitana da capital paulista. Os estudantes pediram ao candidato para tirar a foto, enquanto Alckmin participava de uma caminhada, ao lado de eleitores, na zona sul da cidade.

Segundo as informações do "Estado de S. Paulo", Geraldo Alckmin retirou-se, constrangido, depois de perceber o que os estudantes haviam feito. E, por fim, eles ainda declaram apoio a Alexandre Padilha (PT), candidato rival do tucano na disputa pelo governo do Estado.

Leia tudo sobre: acidenteatropelamentoforum lafayette