Carlinhos é vetado e desfalca o Fluminense no Mané Garrincha

Lateral-esquerdo, com dores na coxa esquerda, segue em tratamento e nem viaja para o Distrito Federal; jovem Fernando deverá ser o substituto

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Carlinhos não atua desde outubro e deve voltar aos treinos durante a pré-temporada de 2014
RALFF SANTOS/FLUMINENSE
Carlinhos não atua desde outubro e deve voltar aos treinos durante a pré-temporada de 2014

O Fluminense tem mais uma baixa para enfrentar o Bahia, neste sábado, às 16h20, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O lateral-esquerdo Carlinhos, com dores na coxa esquerda, segue em tratamento e nem viaja para o Distrito Federal. No seu lugar, vai jogar o garoto Fernando, de apenas 21 anos, que fará seu terceiro jogo depois de ser promovido das categorias de base.

O técnico Cristóvão Borges já tinha outros problemas: Valencia, Gum, Henrique e Chiquinho estão machucados. Os dois primeiros fazem transição da fisioterapia para a preparação física. Henrique passou por artroscopia esta semana e o lateral-esquerdo reserva fez nesta sexta-feira o seu primeiro treino no campo, recuperando-se de lesão na coxa direita.

Além deles, o volante Diguinho participou de todo o treinamento ao lado de seus companheiros nesta sexta, recuperado de lesão muscular, mas, sem ritmo de jogo não está relacionado para a partida contra o time baiano.

Assim, o técnico Cristóvão Borges deve montar o Flu com: Diego Cavalieri; Bruno, Marlon, Elivelton e Fernando; Rafinha, Jean, Wagner, Cícero e Conca; Fred.