Marcelo Oliveira relaciona Egídio para decisão contra o Inter

O lateral-esquerdo era dúvida para partida contra o time colorado, pois estava se recuperando de um edema na coxa direita

iG Minas Gerais | GUILHERME GUIMARÃES |

Egídio deve ser o titular da lateral esquerda do Cruzeiro no clássico do fim de semana contra o Atlético
Washington Alves/VIPCOMM
Egídio deve ser o titular da lateral esquerda do Cruzeiro no clássico do fim de semana contra o Atlético

O técnico Marcelo Oliveira evita considerar como mistério o “esconde-esconde” que faz sobre a escalação do Cruzeiro para o jogo com o Internacional, neste sábado, às 18h30, no Mineirão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O comandante celeste, que não poderá contar com peças importantes, como o meia-atacante Ricardo Goulart e o meia Alisson, ambos lesionados, divulgou a lista de inscritos para o compromisso com o Colorado no início da tarde desta sexta. E o lateral-esquerdo Egídio, que trata um edema na coxa direita, está convocado.

Algumas dúvidas pairam no ar. Quem será o lateral-esquerdo? Egídio terá condições de jogo? E o substituto do vice-artilheiro do Brasileirão, quem será? As respostas para essas perguntas só serão desvendadas no vestiário, poucos minutos antes da partida entre Raposa e Inter.

Egídio está entre 20 relacionados para o jogo que tem sido considerado como mais uma “final antecipada” no Brasileirão. E um teste minutos antes do duelo confirmará a presença ou ausência do lateral no jogo. Marquinhos deve ganhar a vaga de Goulart, uma vez que fez boa partida contra o Sport e agradou ao treinador celeste.

O provável Cruzeiro para o jogo de sábado é o seguinte: Fábio; Mayke, Dedé, Manoel e Egídio (Ceará); Henrique, Lucas Silva, Everton Ribeiro, Marquinhos; Willian e Marcelo Moreno.

Veja quem o técnico Marcelo Oliveira relacionou para o confronto entre o líder Cruzeiro e o vice, Internacional, partida que pode colocar os azuis a nove pontos de distância dos gaúchos. Ou até mesmo fazer com que o time de Porto Alegre fique apenas três pontos atrás da Raposa.

Goleiros: Fábio e Rafael Laterais-direitos: Ceará e Mayke Lateral-Esquerdo: Egídio Zagueiros: Dedé, Léo e Manoel Volantes: Henrique, Lucas Silva, Nilton e Willian Farias Meias: Everton Ribeiro e Marlone Atacantes: Borges, Dagoberto, Judivan, Marcelo Moreno, Marquinhos e Willian