Ainda sem Joel Santana, Vasco tenta encostar no líder

Interino Marcelo Salles fez mistério e não revelou o time que vai a campo nesta sexta contra o Bragantino

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Em recuperação de uma cirurgia realizada no último domingo, o técnico Joel Santana não vai poder estar à beira do gramado de São Januário para comandar o Vasco no jogo contra o Bragantino, nesta sexta-feira, a partir das 21 horas, pela 27ª rodada da Série B. Mas é certo que, mesmo do lado de fora, ele vai ter uma grande participação na maneira como a equipe carioca vai se portar.

Joel Santana foi internado na noite de sábado com dores abdominais. Os médicos diagnosticaram que o técnico sofria com uma inflamação na vesícula, retirada em cirurgia realizada na tarde de domingo. Ele recebeu alta hospitalar nesta quinta-feira e, mesmo dizendo estar bem, ainda não vai comandar o time diante do Bragantino - o interino será novamente o seu auxiliar Marcelo Salles.

"Tudo foi programado por ele, só faltou um pouco a mão dele. Mas tudo que ele programou para o jogo foi executado", revelou Marcelo Salles, ao comentar sobre a influência de Joel Santana na preparação vascaína para enfrentar o Bragantino.

Marcelo Salles manteve mistério quanto ao time que vai a campo contra o Bragantino. Mas, conforme indicou nos treinamentos, a entrada do atacante Edmílson deve ser a principal novidade na escalação. O jogador vai fazer dupla com Thalles na frente, já que Kleber cumprirá suspensão automática.

O Vasco ocupa a quarta colocação na Série B, com 47 pontos, e não corre risco de sair do G4 nesta rodada. Enquanto isso, tenta encostar na líder Ponte Preta, que já jogou na terça-feira e está com 50 pontos - mesmo que alcance a mesma pontuação, o time carioca não assume a primeira posição por causa dos critérios de desempate.

Leia tudo sobre: joel santanavascobragantinocampeonato brasileiroserie b