Brasileiros que traem curtem mais a posição ‘entrecruzados’, revela site

Site lista as preferências dos adúlteros; a 2ª preferida é a “69”

iG Minas Gerais | da redação |

O site de relacionamentos especializado em infidelidade Victoria Milan levantou junto a seus clientes quais são as posições preferidas no sexo quando eles estão traindo seus parceiros. Foram questionados 34 mil usuários ativos no mundo, de um total de 4 milhões distribuídos por 33 países. A pesquisa mostra que apenas 22% dos infiéis se mostraram receptivos a experimentar posições sexuais diferentes com o seu cônjuge ou namorado “oficial”.

Os restantes 78% disseram que a pimenta no sexo fica por conta da relação com os amantes. O levantamento mostrou, porém, que 65% dos traidores afirmaram que o seu relacionamento de longo prazo melhoraria se o sexo caseiro fosse mais dinâmico.

No Brasil, foram entrevistados 2.152 usuários. O maior percentual, 21%, disse preferir a posição entrecruzados, seguido pela posição “69”, com 18%, e pela mulher sentada em cima, de costas, com 15% do total.

Sigurd Vedal, CEO e fundador da Victoria Milan, diz que os adúlteros anseiam por quebrar a rotina da posição “missionário” em que os relacionamentos se enredam. “É fastidioso levar uma vida sexual rudimentar e, infelizmente, no seio dos relacionamentos de longo prazo, o sexo tende a tornar-se rotineiro. A maior parte das pessoas adúlteras gosta de experimentar coisas novas, apesar de sentir que o seu parceiro não partilha da mesma vontade”.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave