“Vivo uma grande fase da minha carreira”

Apresentador do “Domingo Legal” celebra 30 anos de trajetória, 20 no SBT

iG Minas Gerais |

Celso é só alegria ao relembrar sua trajetória na televisão
SBT/Divulgação
Celso é só alegria ao relembrar sua trajetória na televisão

São Paulo. O apresentador do “Domingo Legal” (SBT), Celso Portiolli, não tem do que reclamar. Em 2014, ele está completando 30 anos de carreira, 20 deles dedicados a projetos e programas na emissora de Silvio Santos.

Feliz com o que faz, ele conta que se sente realizado. “Eu vivo, hoje, mais uma grande fase na minha carreira. E posso afirmar que tive excelentes outros momentos aqui, no SBT, desde que entrei”, afirma o apresentador, que está à frente do programa dominical desde 2009.

A carreira de Portiolli deu certo devido a sua persistência. Aspirante a apresentador, ele chegou a mandar fitas de vídeo à emissora, nas quais aparecia falando de sua vida, da vontade de trabalhar no SBT e dando ideias para a programação.

A fita chegou às mãos de Silvio Santos, que, além de colocar em prática as tais ideias, decidiu contratá-lo. “Sou feliz na emissora e tenho muitos planos. Com o passar do tempo, o comportamento do público vai mudando, o que nos faz alterar o conteúdo sempre que é preciso”, comenta.

Com boa audiência, principalmente com o quadro “Passa ou Repassa”, Celso e sua turma chegam, muitas vezes, a alcançar a liderança no horário por alguns minutos. Segundo o apresentador, isso é fruto do trabalho.

“Quando temos amor pelo que fazemos, tudo flui melhor. Eu me divirto muito à frente do ‘Domingo Legal’”, diz. “Vou fazer TV enquanto eu estiver feliz no palco. Se um dia não me der mais prazer, eu paro”, finaliza, celebrando também o sucesso do novo quadro de seu programa, “Os Paranormais”.

A atração do “Domingo Legal” quer encontrar o melhor paranormal do país nas próximas 12 semanas. “Por meio das redes sociais e nas gravações que fazemos, o retorno do público tem sido muito bom. Os comentários são excelentes”, avalia Celso Portiolli.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave