Recuperado, Henrique deve reforçar Cruzeiro no sábado

Sem dores, o volante não abre mão de estar em campo no duelo com o Inter, que pode deixar a Raposa ainda mais isolada na ponta

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Henrique sai na frente de Leandro Guerreiro e Souza, outros concorrentes pela vaga de Lucas Silva no meio-campo celeste
Washington Alves/VIPCOMM
Henrique sai na frente de Leandro Guerreiro e Souza, outros concorrentes pela vaga de Lucas Silva no meio-campo celeste

Titular do Cruzeiro, o volante Henrique revelou nesta quinta-feira que já está recuperado da pancada nas costas que sofreu na rodada passada do Brasileirão, diante do Sport, no Recife. Assim, ele deve reforçar o time no jogo deste sábado, contra o Inter, no Mineirão.

Henrique precisou ser substituído no jogo do sábado passado, após sofrer a pancada numa disputa com o zagueiro Durval. Depois ele foi poupado pelo técnico Marcelo Oliveira na vitória sobre o ABC, na quarta-feira, pela Copa do Brasil. Agora, está pronto para voltar.

"Já estou bem melhor. Na verdade, já me recuperei daquela pancada nas costas e estou pronto para ajudar o Cruzeiro neste jogo tão importante no sábado, que pode nos distanciar ainda mais do segundo colocado", disse Henrique, lembrando que o Inter é o vice-líder.

"Será um jogo bastante complicado pela qualidade do Internacional. Espero um jogo muito difícil, bastante disputado pelos dois times, e que possamos estar em um bom dia, inspirados para vencer, neste jogo que esta sendo muito esperado por todos" afirmou Henrique.

Enquanto Henrique tem retorno garantido, o lateral-esquerdo Egídio virou dúvida para o jogo deste sábado. Com dores na coxa direita, ele pode dar lugar a Ceará na escalação cruzeirense. No restante da equipe, o técnico Marcelo Oliveira deve contar com força máxima.

Para ajudar no duelo entre os dois primeiros colocados do campeonato, a torcida cruzeirense também promete fazer sua parte. Até o final da tarde desta quinta-feira, 42.182 ingressos já tinham sido vendidos, o que garante um Mineirão lotado neste sábado.

Leia tudo sobre: cruzeiroraposahenriquevolante