Carro de instituto militar roubado é encontrado no bairro Califórnia

Militar que estava à paisana foi rendido por dois homens no Dom Cabral, e teve o veículo e a arma levada

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER / FERNANDA VIEGAS |

Um carro do Instituto de Previdência dos Servidores Militares do Estado de Minas Gerais (IPSM-MG) tomado de assalto na manhã desta quinta-feira (2), no bairro Dom Cabral, na região Noroeste de Belo Horizonte, foi recuperado durante à tarde. O veículo foi abandonado no bairro Califórnia, na mesma região onde a viatura foi levada.

O veículo foi deixado em frente a um motel. As portas estavam abertas e a arma, que a princípio seria do militar, foi encontrada dentro do porta-luvas. A perícia da Polícia Civil esteve no local.

Os suspeitos ainda não foram localizados.

Entenda

De acordo com a Polícia Militar (PM), o Ford Focus preto descaracterizado estava estacionado quando foi abordado por dois homens armados, que renderam o motorista, na rua Cambuci. Um dos suspeitos assumiu a direção do carro e seguiram para o bairro Califórnia, na mesma região, onde a vítima, que é cabo da PM, foi liberado.

A arma do policial, uma pistola .40, estava dentro do veículo e também foi levada. A vítima não ficou ferida. A ocorrência será investigada pela 2ª Delegacia de Polícia Civil Noroeste.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave