Levir Culpi prefere não optar entre Independência e Mineirão

Atlético decidirá a vaga para a semifinal da Copa do Brasil no Gigante da Pampulha, no próximo dia 15

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Levir Culpi deixa para a diretoria do Atlético decidir onde a equipe alvinegra irá atuar
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Levir Culpi deixa para a diretoria do Atlético decidir onde a equipe alvinegra irá atuar

Mais uma vez, jogadores e comissão técnico do Atlético se defrontam com a pergunta "onde é melhor atuar: Arena Independência ou Mineirão?". O motivo para tal questionamento é que o próximo confronto do Galo na Copa do Brasil será no Gigante da Pampulha, com a equipe mineira tendo que reverter a vantagem de 2 a 0 construída pelo Corinthians no duelo da ida, na última qurata-feira, no Itaquerão.

Para o lado do Independência pende  a questão de ser um caldeirão tão característico das memoráveis campanhas do Campeonato Brasileiro 2012 e da Libertadores 2013.  Já o Mineirão tem uma capacidade maior e foi palco de conquistas como o própria Liberta 2013 e a Recopa 2014.

O técnico Levir Culpi prefere não interferir nesta questão, deixando a cargo da diretoria atleticana decidir e ele preparar a equipe para atuar em qualquer campo.

"Eu jogo em qualquer lugar e os jogadores também. A diretoria tem de ver o melhor para o clube. O que o Kalil mandar vamos fazer. No Independência são 20 mil, no Mineirão é muito mais. Para nós não tem problema", disse Levir.

A partida de volta da Copa do Brasil contra o Corinthians será às 22h do próximo dia 15, no Mineirão.

Leia tudo sobre: atleticogalocorinthianscopa do brasilmineiraoindependencia