Charlie Sheen é investigado após atacar dentista com faca

De acordo com site de celebridades, ator estaria sob o efeito de drogas durante uma consulta com o dentista; ele teria tentado agredir ele e sua assistente

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Ex-astro de
TBS/divulgação
Ex-astro de "Two and a Half Men" hoje diverte fãs com a série "Tratamento de Choque", do canal TBS

O ator Charlie Sheen, que ficou mundialmente conhecido após interpretar o personagem Charlie, na série "Two and a Half Men", está sendo investigado em Los Angeles por ter tentado agredir um dentista com uma faca. As informações são do site de celebridades "TMZ".

De acordo com o site, Sheen foi ao dentista para tratar um abcesso, na última quinta-feira (25). Sob efeito de cocaína, o artista teve um surto quando a assistente tentou colocar uma máscara no rosto dele para sedá-lo. Charlie teria começado a se debater, atingindo a mulher, que se retirou da sala. Em seguida, o ator teria puxado uma faca em direção ao dentista, que também saiu do local. Ninguém se feriu.

O segurança do ator teria confirmado ao dentista que Sheen estava sob efeito de drogas. O artista será chamado pela polícia para depor. Ele pode ser acusado de agressão e agressão com arma mortal. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave