Eduardo Sasha será operado e só volta ao Inter em 2015

Meia-atacante sofreu uma entorse no tornozelo direito e passará por cirurgia ainda nesta quinta-feira

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Atacante Eduardo Sasha prega humildade para que o Inter consiga vencer o Cruzeiro no Mineirão
DIVULGAÇÃO/ INTERNACIONAL
Atacante Eduardo Sasha prega humildade para que o Inter consiga vencer o Cruzeiro no Mineirão

Destaque do Inter na vitória sobre o Coritiba, no fim de semana passado, o meia-atacante Eduardo Sasha não apenas vai desfalcar a equipe diante do Cruzeiro, sábado, no Mineirão, como vai ficar de fora de todo o restante do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta, o clube gaúcho anunciou que o jogador precisará passar por uma cirurgia.

Sasha sofreu uma entorse no tornozelo direito no treino realizado pelo Inter na manhã de quarta-feira e precisou deixar a atividade antes do seu fim. O jogador tentou seguir no treinamento após a torção, mas não teve como continuar trabalhando ao lado dos seus companheiros de equipe no CT do Parque Gigante.

Ele será operado ainda nesta quinta-feira, com previsão de voltar a treinar entre 60 e 90 dias. Na projeção mais otimista, retomaria as atividades na véspera da última rodada do Brasileirão, sem tempo para adquirir ritmo de jogo. Assim, ele só deve voltar a ficar à disposição no ano que vem.

Sasha, promessa antiga do Inter, apareceu com sucesso na equipe titular há cinco rodadas do Brasileirão e vinha fazendo boas apresentações. Contra o Coritiba, domingo, fez dois golaços e garantiu a vitória.

No jogo diante do Cruzeiro, que está seis pontos à frente da equipe colorada, o Inter poderá contar com o retorno do atacante Rafael Moura e do volante Wellington, que cumpriram suspensão diante do Coritiba.