Jô se junta ao Galo e Leonardo Silva volta a BH

O atacante estava se recuperando de lesão e não enfrentou o Corinthians; zagueiro sentiu dores na coxa direita e será reavaliado

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Zagueiro atleticano confia na força do grupo alvinegro e quer conquistar o Brasileirão
DOUGLAS MAGNO/O TEMPO
Zagueiro atleticano confia na força do grupo alvinegro e quer conquistar o Brasileirão

Nesta quinta-feira, o Atlético embarca às 20h30 de Campinas (SP) para Criciúma (SC) e terá mudanças na delegação. O time mineiro enfrenta o Tigre catarinense no sábado, às 18h30,  pela 26ª rodada do Brasileirão e não poderá contar com o zagueiro  Leonardo Silva - que participou da partida contra o Corinthians, na noite desta segunda-feira-  que sentiu dores na coxa direita. O defensor voltará a Belo Horizonte para ser examinado pelos médicos do clube. 

Já o atacante Jô - que está recuperado de uma lesão - viaja às 18h rumo a Campinas para se juntar a delegação alvinegra, que seguirá para Criciúma.

Para a partida contra o Tigre, o Galo também não contará com os atacantes Diego Tardelli e Guilherme, ambos suspensos por levar o terceiro cartão amarelo.

Confira a lista dos atletas que seguem viajem para a Criciúma:

Goleiros: Victor e Uílson Laterais: Marcos Rocha, Alex Silva e Douglas Santos Zagueiros: Jemerson, Edcarlos e Tiago Volantes: Leandro Donizete, Josué, Pierre e Eduardo Meias: Dátolo e Dodô Atacantes: Jo, Luan, Carlos e André

Leia tudo sobre: atleticocriciumaleonardo silvajotardelliguilherme