Casal é feito refém em casa e perde carro e joias em Poços de Caldas

Mulher foi abordada pelo suspeito, ao ir atender o portão da casa; homem estava armado com faca; um notebook e R$ 1.000 também foram levados

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Um casal foi mantido amarrado dentro do quarto, ameaçados por um homem armado com uma faca, que roubou o carro, dinheiro e joias das vítimas, em Poços de Caldas, no Sul de Minas, nessa quarta-feira (1º).

A mulher, de 55 anos, contou que ao atender o portão de casa, na rua Antônio Bernadino da Costa, no bairro Country Clube 2, foi surpreendida por um homem que anunciou o assalto, tirando uma faca de dentro da mochila, que usava.

O homem obrigou a mulher de entrar na casa e a amarrou com cadarços de tênis. Depois, começou a revirar a casa à procura de cofre e joias. Neste momento, o marido da mulher, de 59 anos, chegou na casa e também foi rendido, sendo amarrado. O casal foi deixado no quarto deles e o homem remexeu toda a residencia, roubando um anel, duas alianças e uma pulseira, tudo de ouro, um notebook, dois celulares, um par de tênis, dois óculos de sol, R$ 1.000, uma carteira com documentos pessoais, cartões de crédito e uma caminhonete Ranger prata.

O suspeito fugiu e até o momento não foi localizado.

Leia tudo sobre: roubocasalrefémnotebookcarrodinheirojoias