Não é hora de moleza, diz Lula

Coordenador da campanha de Dilma em São Paulo, Luiz Marinho afirmou que o PT ainda mantém o planejamento de segundo turno

iG Minas Gerais |

SÃO PAULO. Numa tentativa de evitar uma espécie de “já ganhou”, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva cobrou nesta quarta empenho da militância petista para a reeleição da presidente Dilma Rousseff, no próximo domingo.

Ao participar de uma carreata em São Paulo, o petista afirmou que não se pode ter moleza para não ser atropelado pelos adversários. “A gente tem que trabalhar muito. Não pode dar moleza porque, se a gente pensar que já ganhou, os adversários podem atropelar a gente”. Conforme as últimas pesquisas, Marina Silva e Aécio Neves estão em acirrada disputa pelo segundo lugar na corrida. No levantamento DataTempo/CP2, divulgado nesta quarta, Aécio aparece com 23,6% dos votos, contra 18,7% de Marina. Dilma lidera com 40,7%. Coordenador da campanha de Dilma em São Paulo, Luiz Marinho afirmou que o PT ainda mantém o planejamento de segundo turno. “Nós mantemos o nosso planejamento, mas é o povo que define no final se vai ter ou não segundo turno”. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave