Chuva provoca estrago em casas do município de Maria da Fé

Família foi removida da casa em que moram pela Defesa Civil da cidade em função de rachaduras que apareceram na estrutura após o temporal

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

A forte chuva que atingiu a cidade de Maria da Fé, no Sul de Minas, na tarde de terça-feira (30), causou grande transtorno para os moradores.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a tubulação de esgoto do bairro dos Canudos estourou e invadiu algumas residências. Uma casa chegou a ser interditada pela Defesa Civil do município em função de rachaduras que apareceram na estrutura após a chuva.

Uma mulher que morava no local com os filhos precisou colocar um colchão em pé ao lado de uma das paredes para tentar segurar a telha. Ela deixou o local interditado e foi para um abrigo do município.

Outras duas residências do bairro foram destelhadas pelo vento que veio acompanhado da chuva. As famílias passaram a noite na casa de parentes, mas retornaram as casas nesta quarta (1º) para arrumar os estragos, segundo a Polícia Militar (PM). 

Em Belo Horizonte

A chuva voltou a atingir alguns bairros da capital mineira nesta quarta-feira. No entanto, nenhum estrago foi registrado. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave