Memes sobre o calor tomam conta das redes sociais

Nessa terça-feira, Belo Horizonte teve a tarde mais quente do ano; brincadeiras sobre a temperatura alta tomaram conta da rede

iG Minas Gerais | Da redação |

INTERNET/REPRODUÇÃO
undefined

Enquanto os termômetros registram recordes de calor em Belo Horizonte, os moradores da capital arrumaram um jeito bem humorado de se manifestar sobre o calor nas redes sociais. Nas últimas semanas, uma série de memes tomou conta das linhas do tempo de usuários do Facebook, do Twitter e do Instagram.

 

Belo Horizonte teve a tarde mais quente do ano nessa terça-feira (30), alcançando 34,8º C às 15h, na região da Pampulha. Nesta quarta (1º), a temperatura máxima ficou próxima desse valor, chegando até a 34,7º por volta das 13h, na mesma região. Em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, assim como na terça, 36º foi a temperatura máxima registrada pelo instituto nesta quarta.

A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (Comdec) emitiu, esta tarde, um alerta sobre a possibilidade de pancadas de chuva em BH e região metropolitana, mas, mesmo com a previsão, as brincadeiras sobre o calor continuam tomando conta dos comentários na internet.

Veja algumas das imagens que estão circulando nas redes sociais.

Leia tudo sobre: memesinternetcalorquentetemperaturabelo horizonte