Internacional consegue inscrição e Nilmar é regularizado

Atacante não joga uma partida oficial desde o dia 23 de abril e corre o risco de se aproximar de seis meses sem entrar em campo

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Nilmar recebe a camisa 7 do vice-presidente de futebol Marcelo Medeiros
EDUARDO QUADROS/INTERNACIONAL/DIVULGAÇÃO
Nilmar recebe a camisa 7 do vice-presidente de futebol Marcelo Medeiros

O Internacional finalmente conseguiu concluir as pendências que tinha com o Al-Jaish, do Catar, e inscreveu o atacante Nilmar para participar do Campeonato Brasileiro. O nome do jogador apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) na tarde desta quarta-feira, dois dias antes do prazo legal para inscrições no Brasileirão desde ano.

O atacante se apresentou no Beira-Rio no último dia 19 de setembro - há quase duas semanas portanto -, mas ainda não estava regularizado. O clube catariano exigia que Nilmar viajasse até Doha para assinar a rescisão, o que só aconteceu agora.

Nilmar não joga uma partida oficial desde o dia 23 de abril e corre o risco de se aproximar de seis meses sem entrar em campo. Para recuperar o ritmo de jogo, ele tem feitos trabalhos individualizados com os preparadores físicos do Inter.

A ideia da direção é que o atacante possa estrear no dia 12, contra o Fluminense, no Beira-Rio, uma vez que pela rodada anterior, a 27.ª, o clube gaúcho joga fora de casa, em Chapecó. Abel Braga, porém, tem rejeitado previsões. Alega que até agora não trabalhou com o jogador para poder opinar.