Julio Cesar falha e Benfica é derrotado pelo Bayer Leverkusen

Mesmo com a vitória, equipe alemã segue em terceiro lugar no Grupo C; está atrás de Monaco e Zenit, ambos com quatro pontos

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Bayer Leverkusen contou com uma ajuda do goleiro Julio Cesar para vencer o Benfica por 3 a 1
PÁGINA OFICIAL/FACEBOOK/DIVULGAÇÃO
Bayer Leverkusen contou com uma ajuda do goleiro Julio Cesar para vencer o Benfica por 3 a 1

O Bayer Leverkusen contou com uma ajuda do goleiro Julio Cesar para vencer o Benfica por 3 a 1, nesta quarta-feira, diante da torcida alemã, em rodada da Liga dos Campeões. Após perder na estreia, a equipe da casa dominou com certa facilidade o time português e reagiu no Grupo C.

O triunfo teve início com uma falha do goleiro brasileiro. Depois de finalização rasteira, Julio Cesar fez a defesa, mas soltou a bola nos pés do artilheiro Stefan Kiessling. Ele não perdeu a chance e abriu o placar aos 25 do primeiro tempo. Nove minutos depois, Son Heung-Min fez boa jogada pela direita e bateu no alto. Julio Cesar nem foi na bola.

Sem Anderson Talisca, substituído no intervalo, o Benfica voltou um pouco melhor para o segundo tempo. E descontou aos 17, com gol de Eduardo Salvio, que investiu pela direita, cortou para dentro e bateu rasteiro no canto esquerdo do goleiro alemão.

Mas o Bayer sacramentou a vitória dois minutos depois. Kiessling foi derrubado na área e ao árbitro marcou o pênalti. Hakan Calhanoglu bateu no canto direito, enquanto Julio Cesar caiu no lado esquerdo e anotou o terceiro dos anfitriões.

Mesmo com a vitória, o Bayer Leverkusen segue em terceiro lugar no Grupo C. Está atrás de Monaco e Zenit, ambos com quatro pontos. As duas equipes empataram sem gols na Rússia, mais cedo nesta quarta.