Com canadense, Sada volta aos treinos visando jogos pelo Estadual

Ponteiro Frederic Winters será apresentado durante a atividade no ginásio do Barro Preto

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Aos 31 anos, canadense afirma já conhecer boa parte dos jogadores do Sada Cruzeiro
Divulgação FIVB
Aos 31 anos, canadense afirma já conhecer boa parte dos jogadores do Sada Cruzeiro

O Sada Cruzeiro volta aos treinos na manhã desta quinta-feira, após conquistar o Torneio de Irvine, em excursão nos Estados Unidos, na última semana. A reapresentação será no ginásio do Barro Preto. A principal novidade fica por conta da apresentação do ponteiro canadense Frederic Winters. Grande reforço para a temporada, o jogador estava na seleção canadense que disputou o Mundial, na Polônia. Ele também já passou por equipes dos Estados Unidos, França, Áustria, Coreia do Sul, Itália, Rússia, Turquia, Alemanha, Catar e China. Será a primeira vez que o ponteiro defenderá um clube brasileiro. 

Além de Winters, o técnico Marcelo Mendez também passa a poder contar com o oposto Wallace e o central Éder, que serviram a seleção brasileira na disputa da Liga Mundial e do Campeonato Mundial. Eles serão integrados ao elenco, que já inicia a preparação para os dois próximos compromissos pelo Campeonato Mineiro.

Na próxima terça-feira, 7, os atuais tetracampeões mineiros encaram o Montes Claros, no Norte de Minas. Em seguida, no dia 14, eles enfrentam o Minas Tênis Clube, em Sete Lagoas, no duelo que vai definir a liderança da primeira fase do Estadual.