PSDB publica texto que aponta 'risco Dilma'

Artigo afirma que a possibilidade de o PT continuar mais quatro anos à frente do governo está "disseminando pânico na economia"

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

O PSDB publicou nessa terça-feira (30) um artigo no qual afirma que a possibilidade de o PT continuar mais quatro anos à frente do governo está "disseminando pânico na economia". "É uma das raras vezes em que o conhecido suscita mais desconfiança do que credibilidade. Quem cuida do dinheiro prefere não correr o 'risco Dilma'", afirma análise do Instituto Teotônio Vilela, órgão de estudos e formação política dos tucanos.

Intitulado "O Risco Dilma assombra", o texto cita o fato de que o mercado financeiro reagiu ontem "bastante negativamente" aos resultados das pesquisas eleitorais dos últimos dias.

O texto diz que o "risco Dilma" aparece no horizonte na mesma medida em que o governo da atual presidente se recusa a admitir problemas, "inventa bodes expiatórios para justificar seu fracasso e se furta a apontar que rumos poderia tomar, caso os eleitores cometam a temeridade de manter o PT no comando do País por mais 4 anos". As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave