Ronaldinho faz gol e dá autógrafo, mas Querétaro perde

R49 marcou um belo gol de falta, mas os Gallos Brancos foram derrotados por 2 a 1 para o Atlas

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Ronaldinho marcou o único gol do Querétaro na derrota para o Atlas, por 2 a 1
REPRODUÇÃO/ QUERETARO
Ronaldinho marcou o único gol do Querétaro na derrota para o Atlas, por 2 a 1

Ronaldinho Gaúcho foi, mais uma vez, o grande destaque da rodada do Campeonato Mexicano. O craque brasileiro fez um belo gol de falta na noite desta terça-feira, mas não impediu a derrota do Querétaro para o Atlas por 2 a 1. No "lance" mais curioso da partida, um torcedor vestido com a camisa da seleção brasileira invadiu o gramado para pedir um autógrafo ao astro, que atendeu o pedido mesmo com o jogo rolando.

Apesar da situação protagonizada pelo craque, não foi todo mundo que idolatrou Ronaldinho no estádio Jalisco, pois ele recebeu muitas vaias da torcida do Atlas. E o apoio dos torcedores deu certo, afinal, a equipe da casa, que conta com o brasileiro Maikon Leite no seu elenco, abriu o placar logo aos 31 minutos do primeiro tempo, com um gol de Enrique Esqueda.

Na segunda etapa, já aos 43 minutos, Edy Branbila ampliou para o Atlas, antes de Ronaldinho marcar, de falta, o seu segundo gol no Campeonato Mexicano, aos 48 minutos.

Com a derrota, o Querétaro segue na sétima colocação na tabela de classificação do torneio nacional, com 15 pontos somados. O Campeonato Mexicano é liderado pelo América, com 23.  

Leia tudo sobre: ronaldinhoqueretaroatlascampeonato mexicano