Capitão Fábio amplia mistério e não dá dicas do time que pega o ABC

Goleiro celeste, aniversariante do dia, afirma que Marcelo Oliveira também esconde a escalação para os jogadores

iG Minas Gerais | GUILHERME GUIMARÃES |

Fábio quer ver equipe celeste tranquila para o clássico
Washington Alves/VIPCOMM
Fábio quer ver equipe celeste tranquila para o clássico

O goleiro Fábio viveu um dia especial na Toca da Raposa II, já que completou 34 anos nesta terça-feira. Tietado pela torcida no centro de treinamento celeste, o capitão da Raposa não quis dar pistas sobre o time que enfrentará o ABC-RN, nesta quarta-feira, às 19h30, no Mineirão, partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Segundo Fábio, o técnico Marcelo Oliveira não faz mistério apenas para o time adversário e imprensa, mas, também, para os próprios jogadores cruzeirenses.

“Ninguém sabe (o time). O treinador não falou para ninguém. Hoje foi um trabalho de dois toques para os que foram a campo. Todo mundo está na lista de convocados, mas ninguém sabe quem vai jogar”, garantiu o goleiro.

Marcelo Oliveira relacionou 20 jogadores para o duelo com o ABC-RN. Todos os atletas considerados titulares vão para o jogo, mas a maioria deve ficar como opção de banco.

“Difícil você analisar quem entrará no jogo. Pelo treinamento, a gente fez um dois toques, normal antes dos jogos. A situação do jogador não treinar, isso não quer dizer que ele está fora do jogo. Ele não treina, mas no dia seguinte está dentro de campo. Temos que esperar para ver quem estará apto a entrar 100%. Temos que valorizar a força do grupo, colocar os jogadores que estão mais descansados e confiantes que farão um belo jogo e dar conta do recado”, explicou Fábio.

Leia tudo sobre: fabiocruzeiromarcelo oliveiraabc-rncopa do brasil