Atiradores interceptam ônibus e matam passageiro em Ribeirão das Neves

Vítima voltava do trabalho quando foi executada; por sorte, nenhum outro usuário do coletivo ficou ferido

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

A Polícia Civil vai investigar a morte de um jovem de 22 anos que foi executado dentro de um ônibus, na noite dessa terça-feira (30), em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Para cometer o crime o crime, os atiradores interceptaram o ônibus. Por sorte, nenhum outro passageiro ficou ferido.

O motorista do coletivo contou à Polícia Militar que seguia pela rua Rio de Janeiro, no bairro Menezes, quando um carro de passeio bloqueou a passagem do ônibus. Um homem entrou pela porta dianteira, pulou a roleta e encontrou com o comparsa, que havia entrado pela porta traseira.

Em seguida, os criminosos começaram a atirar contra Daniel Gomes, que foi atingido quatro vezes na cabeça e uma no ombro. A vítima morreu na hora. Parentes do jovem estiveram no local do crime e contaram aos militares do 40º Batalhão que o homem voltava do serviço quando foi assassinado. Ainda de acordo com o tio, Gomes teria envolvimento com o tráfico de drogas.

Policiais fizeram rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi identificado ou localizado. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave