Motorista é executado com 11 tiros chegando em casa no Padre Eustáquio

Parentes disseram à polícia que homem tinha envolvimento com o tráfico de drogas; mãe da vítima foi presa há poucos dias

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

A Polícia Militar está à procura de três atiradores que assassinaram um homem de 37 anos, no fim da noite dessa terça-feira (30), no bairro Padre Eustáquio, na região Noroeste de Belo Horizonte. A vítima foi baleada no momento em que chegava em casa.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Carlos Eduardo Andrade estava dentro do seu carro quando foi abordado pelos criminosos na rua Dona Noêmia. Os bandidos atiraram várias vezes e acertaram a cabeça, costas, abdômen, perna e braços do motorista. Após o crime, os criminosos fugiram em um Fiat Strada de cor verde.

O corpo de Andrade foi encontrado a 300 metros do veículo, que estava com a porta do motorista aberta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o homem já estava morto quando a equipe chegou ao local.

Familiares da vítima contaram aos militares do 34º Batalhão que Andrade tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Ainda segundo parentes, a mãe do homem teria sido presa há poucos dias. Porém, o crime cometido por ela não foi divulgado. Ainda não há informações se a morte tem relação com a prisão da mulher.

A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes 2 (Ceflan).

Leia tudo sobre: PADRE EUSTÁQUIOHOMICÍDIOMOTORISTA