Homem sai de casa para comprar 1 kg de crack por R$ 5.150 e é preso

Suspeito foi abordado em atitude suspeita no bairro Castelo; na casa dele, na região do Barreiro, militares encontraram 10 kg de maconha em tabletes

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um homem de 33 anos foi preso no bairro Castelo, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi abordado pela Polícia Militar com R$ 5.150 e afirmou que o dinheiro seria usado para comprar 1 kg de crack.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, C.A.F.M estava na avenida dos Engenheiros em atitude suspeita quando encontrou com militares do 34º Batalhão. Durante buscas pessoais, os policiais encontraram a quantia e perguntaram ao suspeito como o dinheiro seria usado, momento esse que ele informou que compraria o entorpecente.

A viatura deslocou com o homem até a sua casa, na rua Coletora da Vila Pinho, na região do Barreiro, e a equipe encontrou no quintal do imóvel 10 kg de maconha em tablete. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Plantão do Barreiro.

Leia tudo sobre: TRÁFICODROGASCASTELOBARREIROCRACKMACONHA