Michel Phelps se desculpa no Twitter: 'assumo a responsabilidade'

Estrela da natação norte-americana foi multado na madrugada por dirigir em alta velocidade, sob efeito de substância proibida e invadir contramão

iG Minas Gerais | Da redação |

MARK J. TERRILL/ASSOCIATED PRESS
undefined

Michael Phelps resolveu se pronunciar sobre sua detenção nessa madrugada e pediu desculpas a “todos que desapontou”. O maior nome da natação norte-americana foi pego dirigindo em alta velocidade e deu teste positivo para o uso de substâncias proibidas. Ele foi encaminhado à delegacia e terá que responder à Justiça.

“Nesta manhã, fui preso e acusado por DUI (dirigir sob influência de substâncias ilegais), excesso de velocidade e por cruzar linhas de pistas duplas. Entendo a gravidade das minhas ações e assumo total responsabilidade. Sei que essas palavras podem não dizer muita coisa agora, mas eu lamento profundamente por todos que desapontei”, comentou ele, por meio de seu Twitter.

Até o momento, a polícia não divulgou que substância foi detectada. Phelps dirigia seu Land Rover quando foi parado, e só foi reconhecido após mostrar sua identidade, segundo a imprensa dos Estados Unidos.