Marcelo Oliveira esconde o time e deixa dúvida para jogo com ABC-RN

Jornalistas só tiveram acesso ao CT celeste 40 minutos após o horário normal e pouco puderam acompanhar do último treino

iG Minas Gerais | GUILHERME GUIMARÃES |

Faro de gol. Ricardo Goulart vive momento iluminado e já marcou oito gols no Brasileirão deste ano
JOAO GODINHO / O TEMPO
Faro de gol. Ricardo Goulart vive momento iluminado e já marcou oito gols no Brasileirão deste ano

Quarenta minutos depois do horário inicialmente marcado para a imprensa entrar na Toca II, os portões do centro de treinamento da Raposa foram abertos aos jornalistas nesta terça-feira. O técnico Marcelo Oliveira optou pelo mistério e dividiu os trabalhos em duas etapas na véspera do jogo contra o ABC-RN, na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Misterioso, o treinador azul escondeu a primeira parte das atividades. Ninguém sabe o aconteceu durante essa etapa do trabalho. Segundo a assessoria de imprensa celeste, o meia Everton Ribeiro e o atacante Marcelo Moreno ficaram fora. Ambos realizaram trabalhos na academia.

O goleiro Fábio, aniversariante do dia, esteve presente no "treino secreto", também de acordo com a assessoria de imprensa do Cruzeiro. Quando os jornalistas tiveram acesso à Toca II, o camisa 1 já havia deixado o gramado, complementando a agenda com trabalho físico na academia.

Marcelo Oliveira deve poupar vários titulares contra o ABC-RN. Dos grandes nomes da Raposa apenas Ricardo Goulart e Dedé ficaram em campo na parte dois do treinamento.  

Leia tudo sobre: CruzeiroRaposatreinosecretoescondemisterioescalacaoABCCopa do Brasil