Michael Phelps é detido por dirigir sob efeito de substância proibida

Maior nome da natação norte-americana, nadador foi flagrado conduzindo em alta velocidade nesta madrugada e terá que responder à Justiça

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

DIVULGAÇÃO/LONDON 2012
undefined

O astro americano das piscinas, Michael Phelps, voltou a ter problemas com a polícia. Segundo a imprensa americana, o nadador que mais conquistou medalhas em Olimpíadas foi preso durante esta madrugada após ser flagrado dirigindo sob influência de substâncias proibidas.

Phelps foi visto andando em velocidade alta com seu Land Rover e foi parado pelos policiais, que não revelaram o teor da substância. Depois de ser detido, ele foi liberado por cooperar e aguardará seu julgamento em juízo.

Michael é reincidente no caso. Em 2004, ainda no começo de sua carreira, o norte-americano foi preso por dirigir sob efeito do álcool. Na época, ainda com 19 anos, ele chegou a fazer um acordo com os promotores e se declarar culpado para ter 18 meses de liberdade condicional.

Mais recentemente, em 2009, o nadador foi flagrado em Las Vegas usando maconha e ficou três meses suspenso pela federação de natação estadounidense.

Leia tudo sobre: nataçãomichael phelpspresoblitzasubstância proibidajustiçapolícia