Luan volta a agradecer campanha de apoio da torcida

Torcedores atleticanos usam as redes sociais, para publicar fotos e mensagens em homenagem ao atacante

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

Luan viveu um bom ano com a camisa do Galo
LÉO FONTES/O TEMPO
Luan viveu um bom ano com a camisa do Galo

A torcida do Atlético sempre valorizou a raça, o espírito guerreiro de atletas que atuam com a camisa do Galo e, no atual elenco, um dos principais jogadores que vem levantando a Massa é Luan. Fora das duas últimas partidas da equipe alvinegra recuperando-se da fratura de duas costelas, o atacante recebeu o apoio de torcedores e os agradecimentos do atleta por este carinho estão sempre presentes em suas entrevistas.

O site “forcaluan.com.br” mostra torcedores do Galo que escrevem mensagens de apoio ao jogador do Galo nas redes sociais divulgado fotos com panelas na cabeça, em alusão ao Menino Maluquinho, criado pelo cartunista e escritor Ziraldo.

Também usando as redes sociais, Luan já havia agradecido o apoio da Massa e voltou a ressaltar a sua felicidade com este reconhecimento dos torcedores atleticanos em entrevista na Cidade do Galo.

“Recebi a mensagem, estava lá o site. Fico feliz pelo carinho. Quero retribuir com gols. Eu entro na brincadeira também. A torcida adotou esse Menino Maluquinho, esse doidão. É saudável”, disse Luan na sala de imprensa do clube alvinegro.

Leia tudo sobre: luanatleticomenino maluquinhocampanharedes sociaislesaocostelas