Programa será apresentado na rede

Papel reciclável. Aécio foi questionado por jornalistas se haverá a publicação de um documento para consulta após os chats no Facebook

iG Minas Gerais |

São Paulo.O candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, disse nesta segunda que o programa de governo dele vai ser apresentado em bate-papos na internet ao longo desta semana. Na última sexta-feira, Aécio havia dito que o programa seria apresentado nesta segunda.  

O debate em torno do plano de governo é um dos que mobilizam a disputa presidencial. A candidata Marina Silva (PSB) tem criticado Aécio e Dilma Rousseff (PT) por ainda não terem apresentado seus programas. Aécio e Dilma, por outro lado, têm dito que o programa de Marina foi “feito a lápis”, numa referência ao fato de o PSB ter retirado do documento original trechos relacionados ao apoio ao casamento gay e a outros assuntos. Segundo Aécio, integrantes de sua equipe vão conversar com internautas no Facebook até sexta-feira, às 21h.

Papel reciclável. Aécio foi questionado por jornalistas se haverá a publicação de um documento para consulta após os chats no Facebook. O candidato disse que poderia pedir para imprimir, em papel reciclável, um programa para os jornalistas.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave