Tambasa-Minas empata com Umuarama no último jogo da 1ª fase

Em casa, equipe saiu na frente com gols de William e Thomaz, mas acabou cedendo o empate

iG Minas Gerais | DÉBORA FERREIRA |

Tambasa-Minas terminou em 15º lugar a primeira fase
Orlando Bento/Minas TC
Tambasa-Minas terminou em 15º lugar a primeira fase

A Tambasa-Minas entrou em quadra nesta segunda-feira, diante da Umuarama Futsal-PR, na Arena Minas, já classificado para a próxima fase da Liga Futsal. O time saiu na frente ao abrir 2 a 0, mas levou o empate, e viu o jogo acabar em 2 a 2. Como o confronto valia pelo última rodada, as duas equipes, que estão garantidas na competição, pouparam alguns titulares.

Todos os quatro gol do confronto foram marcados na segunda etapa do jogo. Os donos da casa voltaram do intervalo fazendo pressão, e com William, que aproveitou erro da saída do goleiro Deividi, balançou as redes pela primeira vez. O arqueiro Thomaz também aproveitou situação em que viu o gol adversário sozinho e ampliou. Éder e Douglas, da equipe paranaense, marcaram logo em seguida e deixaram tudo igual.

Ainda sem conhecer o adversário da próxima etapa, o técnico Paulo César Cardoso ficou satisfeito com a atuação minastenista na primeira fase. O grupo terminou na 15ª colocação.

“Estávamos sem seis titulares, mas conseguimos fazer um bom jogo. Terminamos a fase com um bom nível de jogo e classificados para a fase de grupos, que eram nossos objetivos”, avaliou.

Leia tudo sobre: tambsa-minasumuarama futsalarena minasthomazdeividiliga futsal