Emma Watson estrela filme alemão sobre ditadura chilena

Atriz inglesa estrelará em longa baseado em uma história real que aconteceu durante o golpe militar no Chile, em 1973

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Hacker criou um site
Evan Agostini/AP People
Hacker criou um site "Emma, you are next" em que faz uma contagem regressiva para liberar fotos íntimas da atriz

A atriz inglesa Emma Watson, de 24 anos, a Hermione da série "Harry Potter", e Daniel Brühl ("Bastardos Inglórios") estrelarão "Colonia", novo longa do diretor alemão Florian Gallenberger. O filme é baseado em uma história real e se passa no Chile de 1973, após o golpe militar que derrubou o presidente  socialista Salvador Allende.

Watson e Brühl farão Lena e Daniel, um casal de alemães que estava no país no momento da instalação da ditadura do general Augusto Pinochet. Quando Daniel é sequestrado pela polícia secreta, Lena segue seu rastro até o vilarejo isolado de Colonia-Dignidad.

O lugar se apresenta como uma missão de caridade, mas logo fica claro que se trata de um centro de tortura para os opositores do regime, do qual ninguém retorna, e Lena tem que se juntar a um culto na esperança de conseguir reencontrar seu companheiro.

A produção já começou e o longa será filmado em Luxemburgo, na Alemanha e na América do Sul. Gallenberger, ganhador do Oscar em 2000 pelo curta "Quiero Ser...", não dirigia um filme desde "John Rabe", em 2009, em que também trabalhou com Brühl.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave