Dilma faz caminhada com Pimentel e manda recado aos eleitores

Presidente mandou recado aos eleitores ao pedir que no próximo domingo vão às urnas "com paz e consciência" na hora de decidir o voto "e não aceitem voltar para trás"

iG Minas Gerais | Isabella Lacerda |

Em visita relâmpago a Belo Horizonte na manhã desta segunda-feira (29), a presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT), fez ato de campanha no Aglomerado da Serra, conhecido como um dos principais projetos de seu partido na capital.

Ao lado do candidato do PT ao governo de Minas, Fernando Pimentel, Dilma usou uma pequena caminhonete para dar uma volta pela principal praça do conjunto de favelas, a praça do Cardoso. A agenda durou apenas 15 minutos. Em discurso improvisado de pouco mais de três minutos, a presidente mandou um recado aos eleitores ao pedir que no próximo domingo vão às urnas "com paz e consciência" na hora de decidir o voto "e não aceitem voltar para trás".

"Nasci e cresci nessa cidade e aqui aprendi a olhar o povo desse país", discursou. "Não podemos deixar que se volte atrás nos empregos, nos altos salários, quem saiu do mapa da fome. Peço que domingo olhem bem, decidam e votem no 13. Peço humildemente o voto de vocês", completou a candidata do PT.

Ela acenou para os moradores do aglomerado e encerrou a agenda. Dilma não falou com a imprensa. Segundo sua assessoria, ela não concederia entrevista devido a problemas na voz.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave