Mulher é morta por dívida de droga e tem corpo envelopado em estrada

Perícia encontrou um bilhete, que dizia "sonegadora de dívida de drogas o seu lugar é na sepultura", dentro de uma bolsa, que estava perto do corpo

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Um corpo de mulher, ainda não identificado, foi encontrado envelopado em plástico e jogado em um barranco, às margens de uma estrada em Juiz de Fora, na Zona da Mata, nesse domingo (28). A vítima seria usuária de drogas.

A Polícia Militar (PM) compareceu à estrada União Industria, no bairro Granjas Primavera, após receber denúncia de que na região havia um corpo enrolado em plástico, com os braços para fora.

A vítima, uma mulher negra e de estatura baixa, estava com escoriações nos braços e com muito sangue na cabeça. Foi necessária a ação do Corpo de Bombeiros, para que o corpo fosse retirado do barranco.

Em uma bolsa, próxima ao corpo, a perícia encontrou um bilhete que dizia "sonegador de dívida de drogas o seu lugar é na sepultura", o que indica que seria essa a motivação para o crime.

O corpo foi encaminhado um Instituto Médico Legal para que se descubra a causa da morte. Até o momento, ninguém foi identificado como suspeito do crime.

Leia tudo sobre: corpoenvelopadomulherdívida de drogassepultura