Mulher é esfaqueada em todo o corpo ao reagir a assalto em Bambuí

Trio suspeito acabou fugindo levando apenas o celular da vítima; até o momento, ninguém foi preso; estado de saúde da mulher não foi informado

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Uma mulher de 54 anos reagiu a um assalto e foi esfaqueada, na noite desse domingo (28), em Bambuí, na região Centro-Oeste de Minas Gerais. A vítima contou que parou o carro para fazer uma ligação quando foi abordada pelos suspeitos.

À Polícia Militar (PM), M.E.R. disse que voltava para sua casa em um Gol, quando parou na praça Omar Chaves, no bairro Cerrado, para fazer uma ligação. Neste momento, ela foi surpreendida por três homens a pé, sendo um deles com uma arma e um outro com uma faca.

O trio obrigou a mulher a descer do carro, mas ela reagiu e os homens arrancaram ela do veículo, passando a agredi-la. A mulher foi atingida golpes de faca pelo corpo todo. Os homens roubaram o celular da vítima e fugiram.

A mulher foi encaminhada para o Hospital Nossa Senhora do Brasil, que se recusou a informar o estado de saúde da vítima. Até o momento, ninguém foi preso.

 

Leia tudo sobre: assaltoreaçãofacada