Três ficam feridos em capotagem na avenida Antônio Carlos

Conforme os bombeiros, duas das vítimas ficaram presas às ferragens; militares também trabalham no combate a incêndios na Grande BH

iG Minas Gerais | Gustavo Lameira |

Três pessoas ficaram feridas na capotagem de um veículo na avenida Antonio Carlos, altura do bairro São Francisco, região da Pampulha, em Belo Horizonte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 4h30 deste domingo (28).

A suspeita é que o motorista do Golf tenha perdido o controle da direção, e, por isso, capotado no sentido centro.

Duas das vítimas ficaram presas às ferragens. Todas foram socorridas e levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital.

Incêndios

Militares do 2º Batalhão dos Bombeiros combatem as chamas que tomam conta de uma mata, próximo ao cartódromo de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, na manhã deste domingo. O fogo ainda estaria ameaçando um condomínio. Militares trabalham no local.

O mesmo batalhão atende a um chamado no bairro Olaria, no Barreiro. Conforme o solicitante, as chamas começaram em um lote vago, atrás da estação Diamante, e teriam se alastrado para próximo de uma construção de prédios. 

Ainda na manhã deste domingo, os militares atuaram no incêndio de uma casa abandonada, no bairro Santa Efigênia, região Leste da capital. O imóvel fica na avenida Francisco Sales, altura do número 600, e as chamas também se alastraram para um galpão vizinho. Neste caso, o fogo já foi controlado, e o trabalho de rescaldo é feito.

Em todas as ocorrência de incêndio não há registro de vítimas, segundo os bombeiros.   

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave