Filho de Rômulo Arantes, ator já queria interpretar desde criança

iG Minas Gerais |

Filho do também ator Rômulo Arantes – falecido em um acidente de avião em 2000 –, Rômulo frequentava os estúdios de TV e as coxias de teatro ainda criança. No entanto, apesar do interesse pela interpretação ter surgido desde cedo, antes de se tornar ator, ele trabalhou como modelo. “Foi uma boa forma de aquecer isso dentro de mim”.

Até que o autor Manoel Carlos viu Rômulo em um editorial de moda e o convidou para participar de um teste para “Páginas da Vida”. O personagem Luciano acabou ficando com Rafael Almeida. Mas, no ano seguinte, em 2007, Rômulo estreou como protagonista de “Malhação”. “O resultado do teste de ‘Malhação’ ia sair em dois meses e acabou passando disso. Pensei: ‘Não era para ser agora’. Sempre aceitei isso muito bem”.

Depois de estrear em “Malhação”, Rômulo assinou contrato com a Record, onde ficou por quatro anos. Até que resolveu não renovar seu vínculo. A ideia era sair da zona de conforto e buscar novas oportunidades. “Quis assumir o risco. Deu medo, mas a vida me ensinou a passar por sacrifícios para chegar no lugar que eu quero”, filosofa.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave