Com dores musculares, Everton Ribeiro revela que jogou no sacrifício

Jogador foi um dos que mais sentiram o ritmo intenso de jogos; além das partidas pelo Brasileiro e Copa do Brasil, meia defendeu a seleção brasileira

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Ribeiro foi caçado em campo, mas não foi parado
douglas magno
Ribeiro foi caçado em campo, mas não foi parado

No empate sem gols com o Sport, neste sábado, em duelo disputado na Arena Pernambuco, ficou nítido o cansaço do Cruzeiro, principalmente na segunda etapa. A equipe esteve longe de sua melhor condição física e acabou segurando o resultado. Um dos que mais sentiram o desgaste foi Everton Ribeiro. Craque da equipe, o camisa 17 revelou que jogou com dores musculares. Vale lembrar que além das partidas pelo Brasileiro e Copa do Brasil, o meia defendeu a seleção brasileira. 

"A gente cansa, eu poderia nem ter jogado hoje. Mas nós entramos, conversamos e eu dei o meu melhor. Agora é descansar bem para conseguirmos fazer um bom jogo na próxima quarta-feira, contra o ABC, pela Copa do Brasil", disse.

"Senti muitas dores, mas isto é mais por conta da sequência de jogos. Estamos em um ritmo muito forte", completou. 

E a sequência promete ser ainda mais intensa para o Cruzeiro. Depois do ABC, na quarta, o Cruzeiro encara o vice-líder Internacional, no Mineirão, no próximo domingo. A equipe colorada pode cortar a diferença para seis pontos, já que encara neste domingo o Coritiba, no Beira-Rio.