Egídio se apega aos números para sair de Recife com mais uma vitória

Expectativa do lateral cruzeirense é que os números positivos longe do Mineirão sejam ampliados neste sábado

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Egídio briga por vaga na lateral esquerda com o paraguaio Miguel Samudio
Washington Alves/Light Press
Egídio briga por vaga na lateral esquerda com o paraguaio Miguel Samudio

Com o melhor aproveitamento fora de casa no Campeonato Brasileiro, com seis vitórias, três empates e três derrotas, o Cruzeiro vai até Recife, neste sábado, para encarar o Sport, às 18h30. Para seguir no topo da tabela e até mesmo aumentar sua vantagem para os concorrentes diretos pelo título, a expectativa dos jogadores celestes é que os números positivos longe do Mineirão sejam ampliados. 

“A gente sabe a força do nosso elenco, do nosso grupo. Sabemos do nosso bom aproveitamento fora de casa, somos o time que mais pontuou jogando como visitante e esperamos continuar assim”, afirmou o lateral Egídio.

O jogador ainda alertou para as dificuldades contra os pernambucanos, que costumam oferecer bastante resistência aos adversários atuando em seus domínios.

“Sábado teremos mais um jogo difícil, fora de casa, contra o Sport, mas espero que a gente possa jogar bem para somar os três pontos e seguirmos na liderança. Se fizermos o nosso papel, teremos grande de chance de conquistar o campeonato esse ano, de novo. Sabemos da força do Sport em casa, que não será uma partida fácil, porém o nosso time está bem focado para entrar em campo e voltar para casa com mais uma vitória”, concluiu.