Internado, Muricy continua sem previsão de alta

De acordo com boletim médico divulgado na manhã deste sábado, técnico do São Paulo está evoluindo clinicamente bem

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Muricy afirmou que o time está crescendo e no caminho certo
Rubens Chiri/São Paulo
Muricy afirmou que o time está crescendo e no caminho certo

Muricy Ramalho segue mostrando boa evolução na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Luiz Morumbi, onde está internado por precaução desde a quinta-feira. De acordo com boletim médico divulgado na manhã deste sábado, o técnico do São Paulo ainda não tem previsão de alta.

"Muricy Ramalho continua internado e está evoluindo clinicamente bem. Até o momento não há previsão de alta", informou o hospital em boletim assinado pelo médico Sebastião Cesar de Vasconcellos. Trata-se praticamente da mesma situação apresentada nos boletins anteriores, divulgados na sexta.

O treinador passou mal durante o treino do São Paulo na quinta e foi encaminhado para realizar exames, que detectaram uma arritmia cardíaca. Esta não é a primeira vez na carreira que ele dá um susto por seu quadro de saúde. Em 2011, teve uma crise de hérnia de disco e no ano passado chegou a ser internado por causa de uma diverticulite.

Por causa do problema cardíaco, os médicos aconselharam ao técnico não assistir à partida contra o Fluminense, neste sábado no Morumbi. O São Paulo será comandado nesta tarde pelo auxiliar Milton Cruz.

Leia tudo sobre: muricyinternadoutimuricy ramalhosão pauloestado de saúde